quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Retorno da Ilha de Soga




Ida de barco de Bissau para Ilha de Bubaque 4 hora de viagem
.
.

Ida da Ilha de Bubaque ate a Ilha de Soga mais uma hora .
.




Trabalho com crianças Thalita e Zanza
.
.




Internação no hospital da casa Emanuel em Bissau

Depois de um ano sem visitar a ilha de Soga fomos passar duas semana lá, vimos muitas coisas boas que ficamos felizes e algumas que ficamos triste, ficamos feliz pois nosso amigo e missionário Roldão que trabalha com o povo bidjago lá na ilha conseguiu construir sua casa, e também muitas pessoas que se estão se rendendo ao todo PODEROSO o REI JESUS, e a tristeza pois algumas pessoas faleceram sem entregar sua vida a ELE.
Levamos junto um casal de amigo que vieram conhecer Guine Bissau, os trabalhos missionários e as necessidades desta maravilhosa nação, Dimitri e Elizangela (Zanza), e estávamos apoiando o trabalho de evangelização de crianças, adulto e pregações, através da tradução do português para o criolo, pois com esta ida para a ilha conseguimos levar mais um jovem para cristo.
Mais na metade da ultima semana que estamos lá, fiquei com muita febre e sabia que era paludismo (malaria), tomei o medicamento mais não fez efeito a febre continuava muito alta, passamos pra outra ilha que tem hospital, onde tomei uma injeção,e pegamos o barco para Bissau onde fiquei internado por três dias,e emagreci quatro quilos e meio, mais graças a Deus estou me recuperando.
Obrigado por sua orações.

2 comentários:

  1. Gloria a Deus irmão, excelente e importante o trabalho missionarios de vcs. Conheci o Roldão, ele esteve em Guarapuava, Parana. Na vinda dele pude conhecer e ver como é dificil o trabalho de vcs. Gloria a Deus por vcs estarem salvando almas, fiquem na Paz do Senhor e descansem nele.
    Gloria a Deus por vcs estarem sendo usados por Deus.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso o trabalho missionario, é muito necessário, Jesus está voltando, gostaria de ter contatos , a paz

    ResponderExcluir