quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um Pouco Sobre Nossa Vida Em Missões

FAMÍLIA LEME EM MISSÕES


Nós somos missionários de tempo integral desde 2003, e durante todo este tempo com Jocum (Jovens Com Uma Missão). Durante este tempo servimos em alguns departamentos da Missão. Trabalhamos em alguns locais a curto e longo prazo apoiando trabalhos já existentes e pioneirando outros. Lembrando que com estes trabalhos alcançamos diversas pessoas e levamo-las a Conhecer a Cristo.


Abaixo, um pequeno relato dos trabalhos na área de Evangelismo e Discipulado realizado por nós durante estes anos:



2003 – Fizemos a nossa ETED (Escola de treinamento e discipulado) dando o nosso primeiro passo na missão JOCUM em Contagem MG, realizamos trabalhos Evangelísticos inclusive em favelas da grande BH. E alguns países como Argentina, Paraguai e Guiné-Bissau África. Israel fez o seminário (SILCI) Seminário integral de libertação e cura interior.

2004 – Israel esteve trabalhando na Escola de Treinamento em Contagem-MG durante duas escolas assim treinando por volta de 25 pessoas, e Thalita no ministério de IMPACTO realizando assim evangelismos em massa como Porto Seguro, Ouro Preto. Também foi desenvolvido um trabalho no Lixão de São Gonçalo no Rio de Janeiro.E fizemos a Escola EDOI( Escola de Oração Intercessoria).

2005 – Fizemos a Escola Clamor Pelas Nações, onde estivemos envolvidos durante todo o 1 semestre. Depois demos inicio ao trabalho de evangelização de forma direta com artesões de rua (HIPPIE) e moradores de rua. Trabalhamos em impactos dando destaque ao realizado na Rua Guaicurus na grande BH aonde é o maior ponto de prostituição em BH.

2006 - Fizemos a Escola transcultural base de Porto Velho. Tendo contato assim com povos indígenas. Viagem para Bolivia.

2007 - Estivemos trabalhando no impacto dos Jogos Pan Americano e envolvidos de forma direta com a evangelização na rua com hippies e mendigos. Israel fez a escola EIFOL (Escola Integral de formação de libertadores) em Curitiba. Também fizemos um curso de três meses que prepara líderes e ensina a elaborar projetos em missões (EPOL).

2008 – Viagem para Guiné-Bissau -ÁFRICA, envolvidos com treinamento de novos missionários (ETED). Inclusive sendo um dos pioneiros com trabalhos desenvolvidos em meio ao povo Bijago na ilha de Sogan.

2009 – Ainda em Guiné-Bissau trabalhando com treinamento e escola de futebol com princípios, e diversos evangelismos inclusive ensinando a adolescentes técnicas de artesanatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário