segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pai Espiritual e Atos de justiça.



Hoje eu entendo um pouco melhor sobre a questão de ser PAI espiritual de uma nação, algumas pessoas um dia me disseram que para discipular uma nação eu precisaria só da BÍBLIA. Acredito que seria uma parceria entre a bíblia e atitude, ter os atos de justiça que descrevem na bíblia. Na palavra de DEUS ele nos prometeu que obras maiores eu iria fazer (João 14-12).Sabemos que os cristãos atuais estão bem distantes de ser comparados aos discípulos devido a corrupçao e o mundanismo impregnado, só que ainda acredito que existem alguns que estão afim de fazer diferença aonde eles estão, poderia dar alguns exemplos aqui mais eu quero mesmo e deixar registrado a função que nos temos de estender as mãos aqueles necessitados, não somente através de palavras, mais de atitudes que demonstram que nos estamos aqui e para salgar este mundao mesmo, alimentar os famintos, dar de beber, calçar o que anda descalço,vestir o nu e que esta com frio, abraçar, servir, me doar. Estas atitudes e outras são aquelas que junto com a verdade que e a palavra de DEUS e que vai realmente mudar e nos tornar PAIS espiritual de uma nação.


Thalita leme




Um comentário:

  1. Puxa que lindo!!!!
    Sempre me senti mãe espiritual.
    Mas nunca tinha pensado a respeito de pais espirituais de uma Nação.
    É tremendo, vcs cobrindo a Nação e declarando O Reino de Deus é chegado.
    Que o senhor esteja com vocês e que o Reino Dele seja estabelecido, e o que não é dele, seja retirado,e transformado.
    Que o Senhor perdoe essa Nação. Amo vocês, vou orar sempre.

    ResponderExcluir