segunda-feira, 1 de março de 2010

11 de Março...Ansiedade, malas e Amor!


Nossos pés se preparam para a caminhada e retorno, estamos tentando colocar o nosso mundinho em uma mala, dia 11 esta chegando e a viagem esta próxima, confesso que os meus pés andam um pouco cansados mais o coração ainda continua esperançoso, acredito que no dia em que deixar ter esperança estarei deixando de acreditar no homem e em DEUS, hoje comprei as bolachas que mais gosto, vi alguns amigos e to correndo contra o relógio, confessou que se pudesse ficaria mais um pouco, só que não da. Hoje sei que algumas pessoas me esperam naquela terra e que há muito o que fazer, to preparando os meus pés e meu coração, sei que milagres vou ver neste ano! AMOR esta palavra e que move o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário