quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não se conformar!


Hoje não seria um bom dia para escrever pois não estou me sentindo bem, dor de cabeça, corpo doendo, diarreia e vomito, claro que isto é sinal que eu estou com malária e para completar Israel esta da mesma forma, sei que muitos dos nossos amigos sempre que estamos com malária ficam sabendo e oram por nós, certamente ter malária não é uma coisa confortável mais o grande problema esta no momento quando eu e você nos acostumamos com a situação EU em adquirir a doença VOCÊ em parar de orar. Assim que é a situação de Guiné-Bissau as ‘’PESSOAS’’ se acostumaram em pegar malária e “MUNDO” a ouvir os dados alarmante de quantas pessoas morrem de malária na África. A situação que vejo aqui é simplesmente um descaso! As pessoas sabem que milhares morrem por causa da malária e não fazem nada por este povo, estes dias perdemos um amigo guineense, jovem, Cristão que cuidava das crianças da igreja com muito cuidado e carinho e por causa de um NÃO diagnóstico perdemos o nosso amigo para a malária. Continuem ORANDO por este povo e pelos missionários que estão nestas áreas de risco não se acostumem com as noticias, este povo precisa de suas orações, é um povo amado por DEUS isto não tenho duvida, há muita fome, miséria, falta de escolas, HIV,tuberculose,cólera,febre amarela,tifóide... depois as pessoas me perguntam o porque existem poucas pessoas servindo Guiné-Bissau, ou o porque as que estão vindo ficam somente alguns meses. Mais é muito bom saber que existem pessoas que estão connosco em oração, nos mantendo com suas fiéis orações e amizade e tendo o coração abençoador.Obrigado!

Um comentário:

  1. olá, domingo agora começa o congresso de missões, a igreja em peso vai orar por vcs, vou mostrar o trabalho de vcs....estejam na paz, Deus abençoe aí!

    ResponderExcluir