quinta-feira, 5 de maio de 2011

Conscientizaçao com varidos sabores! LEIA e voce vai compreender.

Recebendo a conscientizaçao de uma boa escovaçao dos dentes.
Prestando bastante atenção!


NÃO me lembro da primeira vez em que escovei os meus dentes e nem quem me ensinou a fazer, acho que foi algo natural e que foi acontecendo, mais como uma boa menina nunca gostei de fazer as escovaçoes 3 vezes ao dia diariamente mais com um bom incentivo(e que incentivo...) por parte da minha mãe eu conseguiu fazer pelo menos duas. Mais me lembro claramente do dia em que uma boa parte dos meninos do treino escovaram o seus dentes pela primeira vez. Mal pude acreditar que aquela era a primeira experiência deles com uma escova e pasta de dente. Percebi que eles estavam prestando muita atenção no que estava sendo falado como se fosse a primeira vez e na verdade era.Eles estavam calados e atentos o que normalmente não e normal durante o ensinamento da dentista ALINE ela deu pra cada um uma escova e uma pasta de dente para cada um dos meninos pedindo para que eles colocassem em pratica a maneira de escovar os dentes, de cinco em cinco eles foram desempenhando a maneira correta de se escovar claro sendo auxiliados pela dentista e tradução do treinador Israel, a cada cuspida eu não podia acreditar a espuma não saia branca mais em uma outra tonalidade, fica por contra da imaginação de vocês. No fim descobrimos que muitos dos que já haviam escovado os dentes estavam escovando de novo e logo pensei nossa que legal eles estão mesmo colocando em pratica o que aprenderam mais depois entendi qual a verdadeira motivação deles era porque a pasta de dente que foi dada tinha sabor uva, melancia, tuttifruti e outros então eles escovavam para comer a pasta de dente.kkkkkkkkkkkk! Mais quem sabe isto na sirva de incentivo para eles pegarem este bom habito de higiene bucal.



Todos juntos mostrando que aprenderam.

Um comentário:

  1. Momentos emocionantes, com certeza. As fotos e o texto expressam o amor que vocês depositaram e receberam durante todo este tempo.
    Que Deus abençoe os que ficaram em Bissau e vocês nesta nova fase.

    ResponderExcluir